terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Mensagem de Aniversário

Obrigado pelos elogios,
Pelas lembranças, quantas lembranças...
A flor da idade tem espinhos
E o aroma mais agradável de todos:
A vida.

Tudo corre normal, rotineiro
A vida não se resume à um simples cinzeiro,
Uma privada de cigarros.

De vez em sempre
Há uma piada sobre a vida,
Descaso primeiro,
Seguido de um sorriso em segunda pessoa
Um banho de gargalhadas à toa onde quer que esteja.

Venham rir comigo e brindar a minha vida,
É meu aniversário e não há velas,
Só vejo as histórias velhas pedindo para serem contadas...
Narradas pelos protagonistas.
Com despedidas, lágrimas e lamentações,
Sorrisos, cócegas, empurrões,
Bola, escola, bexiga (d'agua),
Namoro... Socorro, o tempo passou!

Baqueta, muleta, pinça
As cores amarelo, verde e cinza das minhas famosas fardas
Que de tardias estarão guardadas no meu guarda-roupa
Serão lembranças de uma boa e velha história
E se não me falha a memória, aconteceu a pouco tempo.

Só lamento, pelo que não fiz...
Creiam-me, sou calado.
E as coisas que 'Denis Fods diz',
(Que será um dia lembrado)
São relatos de alguém feliz e despreocupado
Porque a música faz.

Meus amigos, meus grandes amigos,
Deus e dicionário,
Muito obrigado por este aniversário.



(saudades Nado *08/12 +02/04)

2 comentários:

Unknown disse...

Adorei ...vc é foda.

^^

= )

Bjoxx

Renan disse...

Foda eh poko ele eh Fods

Cara vc merece muito mais do que ja tem...pra todos vc eh uma pessoa especial e iluminada

obrigado por tudo

Abraços Demo Demoro