segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Apresentação || #1 - Afasia

Saudações!!!

É um prazer contribuir, a partir de hoje nessa bagaça!
Segue um texto meu, inicial.

Cordialmente,
Perí.
____________________________________________________




Sinto falta de eu mesmo
Presente nas minhas velhas ações.
De fato, eu agora sou velho e penso
Que faço coisas e desconsidero velhas ocupações.

O que é presente?
Um adorno, quem sabe?
Que é presença,
Senão o fato de estar aqui improdutivo?
Mas como me cansa essa irrevogável sentença,
Que me encarcera, mostrando-me o próprivo carrasco imperativo.

A presença de vazio preenche os tempos.
Do velho violão não sai uma nova canção,
Não se dizem nem novas palavras, morremos no mesmo assunto.
Resolvido, pego o novo violão que não sai velha canção,
Mas que fato ocorre para me ronde tamanho absurdo?

Nenhum comentário: